Andamento das obras nas subestações

A Paranaiba Transmissora, iniciou no mês de setembro, as atividade de terraplanagem na SE Barreira II, para expansão e instalação do vão de saída com reatores de 174 MVAr, e bancos de compensação série. Esta substação pertence à ATE XVI Transmissora de Energia S.A.

Esta foi a última Substação a ter a suas atividades iniciadas, sendo que atualmente encontra-se em pleno andamento as obras das demais Substações, sendo que em Rio das Éguas que teve seu inicio em Junho/15, estamos com um avanço  27% das atividades relacionas á obras civis, bem como reatores descarregadas nas bases e equipamentos de pátio entregues:

Na SE Luziania, as obras civis foram iniciadas em Junho/15, encontra-se com  avanço de 34%, bem como reatores descarregados nas bases e equipamentos de pátio entregues, tanto no vão de entrada  proveniente de Rio das Éguas, como o de saída para a SE Pirapora 2.

Em relação a SE Pirapora, o inicio das atividades de campo foi em Maio/15  e temos atualmente,  um avanço superior ao previsto, com  61% nas obras civis e 28 % nas obras eletromecânicas: